Dez 03

Saiba como se proteger das tropelias dos seus filhos

crianças

Quem tem filhos seguramente já teve algumas dores de cabeça e despesas provocadas pelos “azares” que acontecem às crianças.

Quando são pequenos, basta uma pequena distração dos pais e de seguida ouve-se um estrondo ou o som de um vidro a partir. Quando já são mais crescidos, são as correrias, a bola, a bicicleta, e muitas outras coisas…

O certo é que essas brincadeiras inocentes, podem muitas vezes originar pelo menos algumas mazelas, mas também despesas para os pais!

De facto, por muito vigilantes que os pais sejam não vão conseguir evitar tudo, pelo que é importante prevenir as consequências que podem ocorrer de uma brincadeira que acabou mal.

Actualmente existem seguros que não só, protejem as crianças, assegurando-lhes despesas de tratamento e hospitalização, mas também, com cobertura de responsabilidade por danos causados a terceiros. Imagine que o seu filho parte um vidro, ou estraga ou telemóvel ou computador a outra pessoa, já pensou na despesa?!

Estas soluções são de baixo valor e protegem a criança, mas também a carteira dos pais dos estragos que ela possa causar.

 

Dicas para contratar

Antes de contratar um seguro, faça um levantamento das apólices que já possui, de forma a evitar contratar coberturas que já tem noutros seguros.

Fale com o mediador de seguros, é o profissional indicado para ajudar a descobrir o que precisa de proteger ou contratar.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.