Mai 09

Pensa comprar casa?! Juros para habitação atingem novo mínimo histórico

Segundo o Banco de Portugal (BdP), em março deste ano, as novas operações de empréstimos a particulares para habitação registaram uma taxa de juro média de 1,77%, o que representa um “novo mínimo histórico”.O volume de novas operações de empréstimos para habitação totalizaram 720 milhões de euros.

Se está a pensar comprar casa, recorrendo a financiamento, agora existem condições favoráveis para avançar.

 

Mas lembre-se que a a compra de uma casa é um passo importante na vida de qualquer pessoa, e é sem dúvida a maior aplicação financeira que a maioria das pessoas faz na vida.

Por isso mesmo, antes de começar a ver casas, deverá avaliar a sua capacidade financeira, bem como as condições de financiamento. Assim saberá qual o preço máximo para a sua nova casa e qual o valor mensal da prestação de forma a conseguir manter o seu nível de vida.

Pode sempre recorrer a um Consultor Imobiliário e Financeiro, para o ajudar com essa avaliação. O trabalho destes profissionais consiste em auxiliar o cliente, avaliando a situação financeira e negociando com os bancos as melhores condições de financiamento, verificando e certificando-se que tudo está em conformidade.

Ao recorrer a estes profissionais consegue simplificar sua vida, poupando tempo e dinheiro.

INFORME-SE! Veja mais informações no Facebook.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.