Dez 30

Passagem de Ano – Comemorar e Poupar!

fim de ano

A passagem de ano aproxima-se… Para muitos representa uma nova oportunidade, de mudança, de uma nova esperança, e é por isso que não deve ficar por comemorar!

Mas se já teve a sua “despesa” com o Natal e pretende uma passagem de ano mais em conta, mas ainda não decidiu o que fazer, veja algumas ideias para a sua passagem de ano.

Se não gosta de ficar em casa e prefere outro tipo de programas, existem opções mais tradicionais e outras menos convencionais, como passar na praia ou acampar, por exemplo.

Dentro das mais tradicionais, pode optar pelas comemorações ao ar livre que existem nas principais cidades do país, com música, fogo-de-artifício e a tradicional contagem decrescente. São de entrada livre.

Se optar por festas ao ar livre tenha em atenção ao estado do tempo, e prepare-se para o frio ou a chuva.

Se quiser entrar no novo ano a dançar, também pode optar pela festa de passagem de ano numa discoteca.  Verifique os preços e as condições.

Pondere jantar em casa com os amigos e depois sair para se divertir, pois os jantares de fim de ano normalmente têm preços elevados.

Mas comemorar a passagem de ano, em casa na companhia das pessoas mais especiais da sua vida e que o acompanharam ao longo do ano, mas sem gastar também é uma opção.

Organize o menu para a passagem de ano e assim cada pessoa fica encarregue de levar uma bebida, um petisco ou uma sobremesa. Assim divide-se o trabalho e a despesa!

Prepare alguns jogos, mas não só para as crianças! Podem ser jogos de perguntas e respostas, gestos, desenho, jogos de cartas, ou outros jogos mais originais. Escolha jogos simples em que as pessoas possam interagir umas com as outras!

Prepare o ambiente, com alguma decoração, serpentinas, balões, música e todos os elementos necessários a uma festa inesquecível!

 

Boa festa e Bom Ano de 2016!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.